.posts recentes

. Projecto "Cidades Criativ...

. Respostas do Questionário

. Agenda Cultural -> Maio 2...

. Duelo Final

. Biblioteca Municipal de P...

. 3ª Crónica GSBV

. Biblioteca Sem Sono

. Aeródromo de Ponte de Sor

. Agenda Cultural -> Abril ...

. Imagem Exclusiva do Futur...

. 4000 Visitas

. Avaliação

. Quadro de objectivos/estr...

. Agenda Cultural -> Março ...

. Semana de Laboratório Abe...

Segunda-feira, 8 de Outubro de 2007
Charcas -> A novidade em Montargil



    O Charcas Lagoon Resort, implantado junto à barragem de Montargil, é o empreendimento túristico mais moderno e ambiocioso na zona.

     O estilo, o requinte, a imagem, o charme e o luxo, são elementos que, uma vez conjugados com as paisagens lindas da barragem de Montargil e da Natureza envolvente, resultam num resort explendido e maravilhoso, difícil de ultrapassar neste Alentejo magnífico.

  


 

    Desenvolvido pela Charcas SA (empresa do universo RIS Investments), este projecto turístico de quatro estrelas, membro da Small Luxury Hotels of the World, encontra-se inserido numa propriedade com uma área total superior a 14 hectares, totalmente abraçada por manchas de pinheiros e sobreiros, onde se incluem as duas componentes do resort - o Charcas Lagoon Hotel (com 40 quartos) e o Charcas Lagoon Village (com 20 bungallows de tipologia T2), todos a beneficiar das infra-estruturas e dos serviços exclusivos deste empreendimento de luxo com vistas privilegiadas sobre o espelho da Barragem de Montargil e as paisagens pintadas de verde que o envolvem.

    Assim, ao dispor de todos os hóspedes estarão o restaurante, com capacidade para 125 convidados; o    Essence Spa, num espaço autónomo com indoor pool e gabinetes privados, que oferece uma marca exclusiva de tratamentos naturais; as piscinas; o business center e as respectivas três salas de congressos; o Home Cinema Lounge; o espaço infantil monitorizado por profissionais credenciados, e ainda uma das principais mais-valias do complexo turístico, o Active Leisure Center (ALC). Charmosamente erguido em madeiras nobres numa das extremidades da pequena enseada que se alonga diante do Charcas Lagoon Resort, o ALC apresenta-se como um pólo de actividades ao ar livre, e totalmente equipado para qualquer iniciativa desportiva (lancha a motor, ski aquático, caiaque, BTT, etc...) ou de lazer (caminhadas, observação, etc...).




8 milhões de euros de investimento


    Detido pela Charcas SA, o Charcas Lagoon Resort começou a ser idealizado em 1987 por Ronald Hart, arquitecto luso-britânico e conhecedor das paisagens de Montargil, que então adquiriu à família Prates Coutinho esta propriedade com mais de 14 hectares, repleta de pessegueiros e na primeira linha de água da famosa barragem.

    O Charcas Lagoon Resort também apostou em força nos seus recursos humanos, ao contratar cerca de 30 profissionais altamente qualificados. Formada nas melhores escolas e nos mais reputados grupos hoteleiros nacionais e internacionais, a equipa constituída após uma exigente selecção de candidatos vai ter como missão dar resposta a todas as exigências e necessidades dos selectos hóspedes que escolherem esta unidade de luxo situada nas margens da Barragem de Montargil.


NOVO VÍDEO:

Vejam, vale a pena


http://charcaslagoon.com/




   


sinto-me:
publicado por sor-topia às 15:33
link do post | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.Ponte de Sor
.pesquisar
 
.Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28
30
31
.tags

. todas as tags

.links
.arquivos

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

blogs SAPO
.subscrever feeds