.posts recentes

. Projecto "Cidades Criativ...

. Respostas do Questionário

. Agenda Cultural -> Maio 2...

. Duelo Final

. Biblioteca Municipal de P...

. 3ª Crónica GSBV

. Biblioteca Sem Sono

. Aeródromo de Ponte de Sor

. Agenda Cultural -> Abril ...

. Imagem Exclusiva do Futur...

. 4000 Visitas

. Avaliação

. Quadro de objectivos/estr...

. Agenda Cultural -> Março ...

. Semana de Laboratório Abe...

Domingo, 14 de Outubro de 2007
Agenda Cultural -» Outubro de 2007

Todos os meses existe uma Agenda Cultural de Ponte de Sor, nós iremos actualizar sempre que possível para que se saiba todos os eventos culturais que se passam na nossa cidade.

 

A agenda cultural para este mês de Outubro é a seguinte:

 

Cinema:

Todos os Sábados e Domingos às 21:00 horas

 

6 e 7 -> Nem Contigo Nem Sem Ti

De: Amy Heckerling

Com: Michelle Pfeiffer e Paul Rudd

 

   Rosie (Michelle Pfeiffer) é uma mãe solteira de 40 anos que vive em Los Angeles e a quem a vida não corre exactamente como planeado, já que a série televisiva que produz está com sérios problemas: Marty (Fred Willard), o seu chefe machista, quer substituir o programa por um "reality show" e a sua assistente Jeannie (Sarah Alexander) está determinada em dificultar-lhe a vida.

   Em casa, as coisas não correm muito melhor: o ex-marido vai ter um bebé com uma mulher mais nova e a sua filha Izzie (Saoirse Ronan) acaba de entrar na idade em que as "barbies" passaram para segundo plano, dando total prioridade a Dylan (Rory Copus), um rapaz da sua escola, que nem sabe que ela existe.

   Rosie apaixona-se pelo jovem e talentoso actor Adam Perl (Paul Rudd), no dia em que este aparece para fazer um "casting". Mas o conceito de "mulher mais velha com rapaz mais novo" vai contra os seus princípios, levando-a a ignorar os seus sentimentos por ele. Contudo, a simpatia contagiante de Adam acaba por seduzir Rosie. Até Izzie gosta dele. e tudo na vida de Rosie parece estar a melhorar, não fosse um dos principais objectivos de Jeannie impedir que tal aconteça.

 

 

 

13 e 14 -> A Face Oculta de Mr. Brooks

De: Bruce A. Evans

Com: Kevin Costner, Demi Moore e William Hurt

 

   Um assassino profissional, entretanto retirado, é perseguido pelo seu alter-ego. Entretanto um detective começa a trabalhar no caso de um serial Killer que a levará até onde não pensava ser possível.

 

 20 e 21 -> Next - Sem Alternativa 

De: Lee Tamahori

Com: Nicolas Cage, Julianne Moore e Jessica Biel

 

   Baseado no conto de ficção científica “The Golden Man”, da autoria de Philip K. Dick (autor muitas vezes adaptado ao cinema, em filmes como “Blade Runner”, “Desafio Total” ou “Pago Para Esquecer”), esta é uma história inesperada que coloca um cenário muito interessante.

   Cris Johnson ( Nicolas Cage ) é um homem invulgar, já que é capaz de visualizar dois minutos do seu futuro e mudar o curso dos acontecimentos como quiser. Saturado dos exames por que passou em criança e do interesse do Governo e das autoridades médicas pelos seus poderes, resolve esconder-se sob um nome falso ( Frank Cadillac ) em Las Vegas, fazendo pequenos truques para as suas plateias e vivendo dos lucros obtidos por esse jogo viciado. Tudo muda, porém, quando um grupo terrorista ameaça explodir uma bomba nuclear em Los Angeles. Nessa altura, a agente do FBI Callie Ferris ( Julianne Moore ) usa todos os meios de persuasão para o convencer a impedir essa trágica ocorrência. Para complicar tudo, Cris está ansioso por conhecer Liz Cooper ( Jessica Biel ), uma bela inocente por quem sabe que se vai apaixonar. Numa trepidante corrida contra o tempo, Cris vai tentar salvar o mundo ao mesmo tempo que percebe que a agente Callie será a mãe do seu filho.

 

 

27 e 28 -> Declaro-vos Marido e...Marido
De: Dennis Dungan

Com: Adama Sandler e Kevin James

 

   Chuck Levine (Adam Sandler) e Larry Valentine (Kevin James) são dois inseparáveis amigos dispostos a tudo para ajudar o outro, em resumo: o orgulho do quartel de bombeiros. Larry é viúvo, e um homem de carácter, com uma única preocupação na vida: cuidar da sua família. Já Chuck também quer apenas uma coisa: aproveitar a sua vida de solteiro da melhor forma possível! No entanto, problemas burocráticos impedem Larry de nomear os seus dois filhos como beneficiários do seu seguro de vida. De forma a contornar o problema, necessita "apenas" que Chuck se declare como seu Marido para determinadas questões legais ... Ninguém saberia, e o facto de Larry ter salvo a vida de Chuck num incêndio, terá sido, sem dúvida, um argumento bastante convincente!

 

 

 

 

Dia 13 às 16:00 horas na Biblioteca Municipal

 Apresentação do Livro:

 

" PASSIONE"

 

De: Pedro Lopes

 

Dia 20 às 17:30 horas na Biblioteca Municipal

 Exposição de Jóias

 

De: Andreia Quelhas Lima

 

E esta é a Agenda Cultural do mês de Outubro, no próximo mês actualizaremos outra, aguardem!

 

 

 

 

 

sinto-me:
publicado por sor-topia às 15:34
link do post | comentar | favorito
.Ponte de Sor
.pesquisar
 
.Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28
30
31
.tags

. todas as tags

.links
.arquivos

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

blogs SAPO
.subscrever feeds