.posts recentes

. Projecto "Cidades Criativ...

. Respostas do Questionário

. Agenda Cultural -> Maio 2...

. Duelo Final

. Biblioteca Municipal de P...

. 3ª Crónica GSBV

. Biblioteca Sem Sono

. Aeródromo de Ponte de Sor

. Agenda Cultural -> Abril ...

. Imagem Exclusiva do Futur...

. 4000 Visitas

. Avaliação

. Quadro de objectivos/estr...

. Agenda Cultural -> Março ...

. Semana de Laboratório Abe...

.Quem está online?
web counter
.Foto da Semana
.Horas
.Opinião
Como classifica o blog?
Excelente
Bom
Razoável
Mau
  
Free polls from Pollhost.com
O que acha ser importante a criar na cidade de Ponte de Sor?
Campo de Basquetebol exterior
Centro Comercial
Ciclovias
Espaços Verdes
Parques Infantis
  
Free polls from Pollhost.com
.Música
Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2007
Agenda Cultural -> Dezembro 2007
   A Agenda Cultural do mês de Dezembro é a seguinte:

 Cinema:

 

 Todos os Sábados e Domingos às 21:00 horas.

 

  1 e 2 -> Stardust

 

 

 De: Matthew Vaughn;

 Com: Charlie Cox, Robert de Niro, Michelle Pfeiffer;

 

 Baseado numa história do autor de bd Neil Gaiman e com realização de Matthew Vaughn, "Stardust - O Mistério da Estrela Cadente" é um filme que nos conta a aventura de Tristan (Charlie Cox), um jovem que resolve ir para lá do muro que separa a sua aldeia de uma terra misteriosa e proibida, para procurar a estrela cadente que pretende oferecer à sua amada Victoria (Sienna Miller).

Tristan encontra a estrela e descobre que ela se transformou numa atraente rapariga que dá pelo nome de Yvaine (Claire Danes). Contudo a jovem é também desejada por diversos espíritos malévolos, entre os quais a bruxa Lamia (Michelle Pfeiffer), aos quais terá de fazer frente para a conseguir trazer consigo para a sua aldeia. A aventura leva-o cruzar-se com o pirata Captain Shakespeare (Robert De Niro) . É um filme do campo do fantástico repleto de efeitos especiais.

 

 8 e 9 -> O Reino

 

  De: Peter Berg;

  Com: Jamie Foxx, Jennifer Garner, Chris Cooper;

 

  Quando um terrorista detona uma bomba no interior de uma zona residencial americana em Riad, na Arábia Saudita, é desencadeado um incidente internacional. Enquanto os diplomatas debatem equações de territorialidade, o agente especial do FBI Ronald Fleury (Fox) reúne rapidamente uma equipa de elite e negoceia uma viagem secreta de cinco dias à Arábia Saudita para localizar o responsável pelos atentados. Ao aterrarem no reino deserto, Fleury e a sua equipa apercebem-se que as autoridades da Arábia Saudita estão desconfiadas e não vêem com bons olhos a intervenção dos Americanos no que eles consideram um assunto interno. Limitados pelo protocolo e com o relógio em contagem decrescente, os agentes do FBI descobrem que as suas capacidades são inúteis sem a confiança dos seus homólogos Sauditas, que querem localizar o terrorista pelos seus próprios meios.

 15 e 16 -> Os Seis Sinais da Luz

 

 

  De: David L. Cunningham;

  Com: Alexander Ludwig, Christopher Eccleston, Amelia Warner;

  
  Will Stanton (Alexander Ludwig) é um adolescente cujo dia-a-dia leva uma reviravolta quando fica a saber que está predestinado para salvar o mundo. Lançado para uma batalha entre a luz (o bem) e a escuridão (o mal), Will embarca numa viagem no tempo e atravessa séculos para encontrar seis símbolos (madeira, bronze, ferro, água, fogo e pedra) que libertam a luz e impedem que o mal se erga.

 

 

22 e 23 -> Beowulf

 

  De: Robert Zemeckis;

  Com; Anthony Hopkins, John Malkovich, Angelina Jolie;

 

 No tempo dos heróis, surge o guerreiro mais poderoso de todos eles, Beowulf. Depois de destruir o indomável demónio Grendel, ele atravessa-se no caminho da mãe sedutora da besta, que utilizará todos os meios possíveis para garantir a vingança. A batalha épica que se segue ressoa através dos tempos, imortalizando o nome de Beowulf.

 

29 e 30 -> Gangster Americano

 

   De: Ridley Scott;

  Com: Denzel Washington, Russel Crowe, Chiwetel Ejiofor;

 Ninguém costumava reparar em Frank Lucas (Denzel Washington), o discreto motorista negro de um dos principais chefes do crime organizado em Harlem. Mas quando o chefe morre subitamente Frank aproveita o lugar vazio para construir o seu próprio império e edificar a sua visão muito própria do sonho americano. Através do engenho e de uma ética rigorosa de negócio, Lucas começa a liderar o tráfico de droga na cidade, inundando as ruas com um produto mais puro e a melhor preço. Lucas derruba os principais líderes do crime e torna-se não só um dos maiores fornecedores da cidade, mas também parte do seu círculo de estrelas.
Richie Roberts (Russell Crowe) é um polícia marginalizado, suficientemente próximo das ruas para pressentir uma mudança no controlo da droga no submundo. Roberts acredita que alguém está a suplantar as mais conhecidas famílias da máfia e começa a suspeitar de Lucas. Mas Ritchie e Lucas têm vários pontos em comum: ambos partilham um rigoroso código de ética que os afasta dos seus pares e os transforma em figuras solitárias, em lados opostos da lei.
Os seus destinos ficarão cruzados à medida que o confronto entre os dois se torna eminente, um confronto do qual apenas um pode sair vencedor.

 

 

Dia 14 às 21:00 horas na Biblioteca Municipal de Ponte de Sor

 

 Apresentação do livro "Cal"

 

 De: José Luís Peixoto

 

Dia 15 às 16:30 horas na Biblioteca Municipal de Ponte de Sor

 

 Exposição de Pintura

 

 De: Susana Rosa

 

 Às 17:30 entrega dos prémios da 1º edição do Concurso Literário " José Luís Peixoto". 

 

sinto-me:
publicado por sor-topia às 20:58
link do post | comentar | favorito
|
.Ponte de Sor
.pesquisar
 
.Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28
30
31
.tags

. todas as tags

.links
.arquivos

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

.Fazer olhinhos
blogs SAPO
.subscrever feeds