.posts recentes

. Projecto "Cidades Criativ...

. Respostas do Questionário

. Agenda Cultural -> Maio 2...

. Duelo Final

. Biblioteca Municipal de P...

. 3ª Crónica GSBV

. Biblioteca Sem Sono

. Aeródromo de Ponte de Sor

. Agenda Cultural -> Abril ...

. Imagem Exclusiva do Futur...

. 4000 Visitas

. Avaliação

. Quadro de objectivos/estr...

. Agenda Cultural -> Março ...

. Semana de Laboratório Abe...

.Quem está online?
web counter
.Foto da Semana
.Horas
.Opinião
Como classifica o blog?
Excelente
Bom
Razoável
Mau
  
Free polls from Pollhost.com
O que acha ser importante a criar na cidade de Ponte de Sor?
Campo de Basquetebol exterior
Centro Comercial
Ciclovias
Espaços Verdes
Parques Infantis
  
Free polls from Pollhost.com
.Música
Segunda-feira, 8 de Outubro de 2007
Charcas -> A novidade em Montargil



    O Charcas Lagoon Resort, implantado junto à barragem de Montargil, é o empreendimento túristico mais moderno e ambiocioso na zona.

     O estilo, o requinte, a imagem, o charme e o luxo, são elementos que, uma vez conjugados com as paisagens lindas da barragem de Montargil e da Natureza envolvente, resultam num resort explendido e maravilhoso, difícil de ultrapassar neste Alentejo magnífico.

  


 

    Desenvolvido pela Charcas SA (empresa do universo RIS Investments), este projecto turístico de quatro estrelas, membro da Small Luxury Hotels of the World, encontra-se inserido numa propriedade com uma área total superior a 14 hectares, totalmente abraçada por manchas de pinheiros e sobreiros, onde se incluem as duas componentes do resort - o Charcas Lagoon Hotel (com 40 quartos) e o Charcas Lagoon Village (com 20 bungallows de tipologia T2), todos a beneficiar das infra-estruturas e dos serviços exclusivos deste empreendimento de luxo com vistas privilegiadas sobre o espelho da Barragem de Montargil e as paisagens pintadas de verde que o envolvem.

    Assim, ao dispor de todos os hóspedes estarão o restaurante, com capacidade para 125 convidados; o    Essence Spa, num espaço autónomo com indoor pool e gabinetes privados, que oferece uma marca exclusiva de tratamentos naturais; as piscinas; o business center e as respectivas três salas de congressos; o Home Cinema Lounge; o espaço infantil monitorizado por profissionais credenciados, e ainda uma das principais mais-valias do complexo turístico, o Active Leisure Center (ALC). Charmosamente erguido em madeiras nobres numa das extremidades da pequena enseada que se alonga diante do Charcas Lagoon Resort, o ALC apresenta-se como um pólo de actividades ao ar livre, e totalmente equipado para qualquer iniciativa desportiva (lancha a motor, ski aquático, caiaque, BTT, etc...) ou de lazer (caminhadas, observação, etc...).




8 milhões de euros de investimento


    Detido pela Charcas SA, o Charcas Lagoon Resort começou a ser idealizado em 1987 por Ronald Hart, arquitecto luso-britânico e conhecedor das paisagens de Montargil, que então adquiriu à família Prates Coutinho esta propriedade com mais de 14 hectares, repleta de pessegueiros e na primeira linha de água da famosa barragem.

    O Charcas Lagoon Resort também apostou em força nos seus recursos humanos, ao contratar cerca de 30 profissionais altamente qualificados. Formada nas melhores escolas e nos mais reputados grupos hoteleiros nacionais e internacionais, a equipa constituída após uma exigente selecção de candidatos vai ter como missão dar resposta a todas as exigências e necessidades dos selectos hóspedes que escolherem esta unidade de luxo situada nas margens da Barragem de Montargil.


NOVO VÍDEO:

Vejam, vale a pena


http://charcaslagoon.com/




   


sinto-me:
publicado por sor-topia às 15:33
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De Helena a 23 de Outubro de 2007 às 00:20
Muito interessante. É bom promoverem este espaço porque acho que vai trazer bastates beneficios para a nossa zona. Bem postado.
De ana oliveira a 12 de Junho de 2008 às 15:09
venho por este meio dizer e alertar que infelizmente o facto de o hotel Charcas estar na barragem que vai trazer aos lucros para as zonas envolventes, isso é uma elusao...
o hotel pode ser bonito mas a zona envolvente nao tem qualquer motivacao te visite nem formacao turistica, tem que inovar na area do turismo

Comentar post

.Ponte de Sor
.pesquisar
 
.Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28
30
31
.tags

. todas as tags

.links
.arquivos

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

.Fazer olhinhos
blogs SAPO
.subscrever feeds