.posts recentes

. Projecto "Cidades Criativ...

. Respostas do Questionário

. Agenda Cultural -> Maio 2...

. Duelo Final

. Biblioteca Municipal de P...

. 3ª Crónica GSBV

. Biblioteca Sem Sono

. Aeródromo de Ponte de Sor

. Agenda Cultural -> Abril ...

. Imagem Exclusiva do Futur...

. 4000 Visitas

. Avaliação

. Quadro de objectivos/estr...

. Agenda Cultural -> Março ...

. Semana de Laboratório Abe...

.Quem está online?
web counter
.Foto da Semana
.Horas
.Opinião
Como classifica o blog?
Excelente
Bom
Razoável
Mau
  
Free polls from Pollhost.com
O que acha ser importante a criar na cidade de Ponte de Sor?
Campo de Basquetebol exterior
Centro Comercial
Ciclovias
Espaços Verdes
Parques Infantis
  
Free polls from Pollhost.com
.Música
Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2008
Agenda Cultural -> Janeiro 2008
 A Agenda Cultural do mês de Janeiro é a seguinte:

 Cinema:

 

 Todos os Sábados e Domingos às 21:00 horas.

 

 5 e 6 -> Shoot'em Up - Atirar a Matar

 

 

 De: Michael Davis;

 Com: Clive Owen, Monica Bellucci, Paul Giamatti;

 Smith (Clive Owen), um homem sombrio e violento, salva um bebé de um grupo de assassinos e acaba por se tornar no protector do ser mais inocente à face da Terra. Mas o recém-nascido é o principal alvo de uma obscura organização que enviou uma equipa de assassinos, chefiados por Hertz (Paul Giamatti), para apagar qualquer traço de existência do bebé.
 Os ataques são cada vez mais violentos e Smith pode apenas contar com ele e com uma prostituta chamada DQ (Monica Bellucci) para salvar a vida da criança e perceber porque todos o querem ver morto
.

 

12 e 13 -> Elas não me Largam

 

 

 De: Mark Helfrich;

 Com; Dane Cook, Jessica Alba, Dan Folger;

 Quando Charlie tinha dez anos recusou um beijo a uma rapariga um bocadinho estranha e foi assim que tudo começou... Ela lançou-lhe um feitiço e agora, 25 anos depois, Charlie, apesar de ser um dentista de sucesso, continua sozinho. Como se isso não fosse suficiente, ele descobre no casamento de uma ex-namorada que todas as raparigas com quem namorou encontraram o amor das suas vidas com o namorado que se seguiu a ele. Charlie transforma-se assim no amuleto da sorte e todas as mulheres querem agarrá-lo na esperança de a seguir encontrarem o verdadeiro amor.
 Sentindo-se ainda mais só, Charlie conhece a bela Cam, mas sabe que para viver com ela uma história de amor tem de descobrir rapidamente a forma de quebrar a maldição.

 

19 e 20 -> Hitman - Agente 47

 

 

 De: Xavier Gens;

 Com: Timothy Olyphant, Robert Knepper, Dougray Scott;

 

 Cabeça rapada, código de barras tatuado na nuca, fato preto, camisa branca e gravata vermelha: o Agente 47 é o mais misterioso e inabalável assassino profissional. Conhecido pela minúcia com que cumpre as suas missões, obedece sempre a um rígido protocolo: extrema discrição, vigilância e cuidado. A paciência e a determinação são as duas armas predilectas deste agente que trabalha para uma misteriosa organização conhecida apenas como Agência. Nada o consegue travar e a sua assinatura é uma total ausência de provas. Um verdadeiro fantasma, que desaparece no final de cada missão, o agente é obrigado a contrariar o seu próprio protocolo quando lhe atribuem uma missão que envolve um político russo. Perseguido pela Interpol, pelos serviços secretos russos e por agentes da sua própria organização, vai ter de contornar os obstáculos para cumprir o seu plano. Um filme de acção baseado no videojogo homónimo.

 26 e 27 -> A Bússola Dourada

 

 De: Chris Weitz

 Com: Nicole Kidman, Sam Elliott, Daniel Craig

 Trata-se de uma empolgante e grandiosa aventura passada num mundo fantástico paralelo, onde as almas das pessoas se manifestam como pequenos animais, ursos falantes travam batalhas e as crianças desaparecem misteriosamente. No centro da história está uma rapariga órfã de 12 anos, Lyra (Dakota Blue Richards), que parte numa viagem para encontrar e salvar o seu melhor amigo, Roger (Ben Walker), e termina numa extraordinária cruzada para salvar não só o seu mundo, mas também o nosso.
 O seu mundo vive sob a ameaça de domínio ditatorial por parte do tenebroso Magistério. Mas existem outras personagens, como a bela senhora Coulter ( Nicole Kidman), misteriosa protectora de Lyra. Mas os sinistros objectivos da senhora Coulter revelam estar associados ao Magistério, aos Gobblers (Devoradores), à Poeira e ao verdadeiro destino de Lyra, e a sua crueldade vai-se intensificar. Daniel Craig interpreta o papel de lorde Asriel, um tio aventureiro de Lyra. Ian McKellen dá voz ao urso armado Iorek Byrnison, fiel companheiro de Lyra. Existe ainda uma série de reis, bruxas e demónios.

  

Dia 19 às 16:30 horas na Biblioteca Municipal de Ponte de Sor: 

 Inauguração da Exposição Colectiva de Pintura e Escultura

 

 De: José Narciso e Lanranjeira Santos


sinto-me:
publicado por sor-topia às 16:16
link do post | comentar | favorito
|
.Ponte de Sor
.pesquisar
 
.Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28
30
31
.tags

. todas as tags

.links
.arquivos

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

.Fazer olhinhos
blogs SAPO
.subscrever feeds